Um churrasco entre amigos que acontecia no último sábado (10), na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, se transformou em uma tragédia quando um homem de 57 sofreu um infarto e morreu. A forte emoção que impactou  a vítima foi a tentativa de suicídio praticada pelo companheiro, um homem de 53 anos, que ateou fogo no próprio corpo.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, que compareceu ao bairro Bom Destino por volta das 22h30. No local, os militares receberam a informação de que o casal teria brigado durante o evento. A briga evoluiu para uma tentativa de suicídio na qual o homem de 53 despejou álcool sobre o corpo e acendeu um isqueiro.

A testemunha relatou à PM que, enquanto o homem pegava fogo, o companheiro se jogou sobre ele e tentou debelar as chamas, mas sem sucesso. A vítima foi socorrida pelo Samu, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. No momento do socorro, o homem de 57 anos sofreu um infarto fulminante e faleceu na mesma hora, conforme registrado pelos médicos do Samu.

A vítima que ateou fogo no próprio corpo sobreviveu e foi levada para o Hospital João XXIII, na capital mineira, com mais de 60% do corpo queimado. Ele permanece internado, mas o estado de saúde não é divulgado pela assessoria do hospital.

O Tempo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.