Homem que assediou repórter ao vivo tem prisão preventiva decretada
O torcedor do Flamengo que assediou Jéssica Dias, repórter da ESPN, foi detido após o episódio de assédio durante a cobertura da partida de futebol desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista Isabelle Costa, o homem foi julgado e foi decretada a prisão preventiva.
O filho do torcedor o acompanhou durante o tempo todo na delegacia. O cinegrafista e o auxiliar seguraram o rapaz para ele não fugir e ser pego em flagrante. Além de beijar Jéssica, o homem estava passando a mão na repórter por trás, sem que a câmera pegasse, mas quem estava por perto, viu tudo.
Ela estava ao vivo no programa Sports Center mostrando a animação da torcida do time carioca que estava chegando ao estádio Maracanã, quando foi beijada por este homem, sem seu consentimento, durante a transmissão.
O semblante de Jéssica mudou na hora. Ela se sentiu desrespeitada e até mudou o tom de voz. Os apresentadores Renato Rodrigues e Marcela Rafael, que estavam no estúdio, reprovaram a atitude do homem o xingaram de palhaço e de idiota.
Fonte: ig.com