Marcos Mion comentou a ida para Globo em participação no “Saia Justa” desta quarta-feira (10). O apresentador relembrou um aviso que recebeu de Boninho antes de entrar na emissora, em que o diretor o avisava sobre os planos diferentes da empresa para as programações dos sábados. 

Atualmente reunindo elogios no comando do “Caldeirão”, Mion descreveu a ida à Globo como uma “travessia que envolveu muita fé e resiliência”. O apresentador relatou que recebeu uma mensagem de texto do diretor do “BBB” o alertando dos planos do canal. 

“Tenho um ‘WhatsApp’ do Boninho falando para mim: ‘O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'”, contou. No entanto, Marcos não desanimou com a notícia e fez uma peregrinação para Aparecida, em São Paulo. 

“Eu falei: ‘Não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá. Fiz a minha parte”, completou Mion, que ainda destacou que, nos mais de 20 anos de carreira, “não finge costume para falar que está vivendo um sonho”. 

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.