Líder de João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho terá nos próximos dias uma das missões mais intensas desde que assumiu o posto. Evitar a ruptura de seu partido, o Republicanos, com o governador.

O movimento protagonizado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro em recuar da disputa ao Senado e indicar o vice de Azevêdo, posto que era almejado pelo Republicanos, foi o ápice para crise, com direito a declarações públicas e aquecidas.

Wilson apostou que o impasse será sanado. “Acredito que vai se resolver. O partido se sentará com o governador e tudo se resolverá. O Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo. No que eu puder fazer para ajudar na construção da solução, irei fazê-lo”, disse.

A missão do líder não é das mais fáceis, mas também não é impossível. Se o partido de Hugo Motta e Adriano Galdino enfatiza que é leal a João e Azevêdo reafirma que nunca foi desleal, não há motivos, ao menos públicos, para rompimento, como reza todos os dias aliados de Pedro Cunha Lima.

Com Wallinson Bezerra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.