Daniel Cady detalha primeira noite com Ivete Sangalo: ‘Nem acreditei’
Há quase 14 anos, desde que ficaram juntos, o público acompanha a história de amor de Ivete Sangalo e Daniel Cady. A relação que começou no campo profissional não demorou para se tornar casamento. O nutricionista, sempre discreto, abriu uma exceção ao detalhar a primeira noite com aquela que se tornaria sua futura mulher e mãe de seus três filhos. O convite feito por Ivete para tomar um vinho e assistir a um filme no apartamento dela acabou se transformando numa quente noite de amor, como o próprio Daniel relatou.
“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’ Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, contou Daniel em entrevista ao podcast Bahiacast.
Na época, Daniel Cady tinha sido contratado como nutricionista por Ivete Sangalo. Era ele quem fazia as compras no mercado para a cantora, treinava sua cozinheira e cuidava de todos os detalhes da alimentação dela. Até que se apaixonaram, e o resto é história.
Fonte: ig.com