A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2019.

Primeiro nome na lista da Interpol como o criminoso mais perigoso de São Paulo, Cupertino ocorreu após policiais chegar a informação de ele estaria na Capital paulista. De acordo com o Ministério Público (MP), o empresário assassinou a família porque não aceitava o namoro de Isabela Tibcherani, a sua filha de 18 anos à época, com o artista.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento em que ele atira 13 vezes em Rafael, que tinha 22 anos, e nos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50. Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Além do empresário, dois amigos dele são réus no mesmo caso por terem ajudado o assassino a fugir.  O assassinato foi cometido na frente da casa onde Isabela morava com a mãe, no bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.