Influenciadora digital Aline Borel é encontrada morta; polícia investiga o caso
A influenciadora digital Aline Borel foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. A área foi isolada e a perícia acionada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.
Sobre Aline
Aline Borel caiu no gosto das redes sociais ao criar músicas bem humoradas, como “Eu vacilei, pô. Estou ciente” e “É cansativa a vida do crente”, e fazer vídeos. Passou a ilustrar memes, viu celebridades se renderem ao seu carisma e até participou de programas de TV.
Mas em 2019, a cantora, que fazia tratamento psiquiátrico e psicológico, teve uma recaída e fugiu de casa, em Araruama, cidade no interior do Rio de Janeiro. Foi encontrada 12 horas depois em um pronto socorro em São Gonçalo. Pensando na saúda da cantora, familiares a amigos anunciaram o afastamento de Aline das redes sociais.
“Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela”, diz o comunicado. “A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel”.
Polêmica Paraíba