Corpo de criança recém-nascida é encontrado dentro de saco plástico em terreno baldio no bairro da Glória em Campina Grande

O corpo de criança recém-nascida foi encontrado dentro de saco plástico em terreno baldio no bairro Nova Brasília em Campina Grande/PB. A suspeita da Polícia é que bebê pode ter sido jogado no local ainda com vida. A criança pode ter morrido por asfixia.

O bebê foi encontrado pelos policiais, que fizeram buscas nas proximidades da casa da mãe da criança. A perícia deve confirmar o sexo e como a criança morreu. A suspeita inicial é que tenha sido por asfixia.
O trabalho da polícia na rua em que o corpo do bebê foi deixado chamou a atenção dos moradores. Em choque, a vizinhança ficou comovida, sentindo tristeza e indignação.

A adolescente está internada no Instituto Elpídio de Almeida, o ISEA. Ela está acompanhada de familiares e recebe assistência médica e psicológica. Ela foi identificada após dar ser atendida no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Na unidade de saúde, ela chegou com a reclamação de um sangramento.

Mas, durante o atendimento médico, os profissionais de saúde da maternidade, perceberam a presença de placenta. Por isso, também acionaram a polícia.

A mãe do bebê ainda não foi ouvida e, por causa disso, não é possível apontar o que teria provocado o abandono. A Polícia Civil investiga a possibilidade de um ato infracional semelhante ao de infanticídio.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Polícia Científica de Campina Grande, onde deve passar por exames que constatem a causa da morte dele.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.