Vitor Hugo justifica voto em Veneziano: “História e compromisso parlamentar”
Durante evento realizado em Cabedelo, nesta segunda-feira (11), o prefeito da cidade, Vitor Hugo, explicou os motivos de votar no senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o governo do estado. “Veneziano tem história partidária, foi um excelente prefeito de Campina Grande e sabe fazer gestão. Nós precisamos é de pessoas qualificadas para continuar mudando e trabalhando”, afirmou, em evento com a presença do pré-candidato emedebista e do deputado federal Efraim Filho, presidente do União Brasil e pré-candidato ao Senado.
“Ninguém vai ver Vitor Hugo falando mal do governo que participei, não faço de tipo de campanha. Essa política baixa, sorrateira rasteira eu não vou fazer. Se ele não atendeu aos anseios de Cabedelo o problema foi dele, agora é hora de mudar. Agora a escolha é com Vené. Vamos levar Veneziano para o segundo turno e ele chegando no segundo turno, será o governador da Paraíba”, continuou Vitor em discurso para a militância e apoiadores.
Vitor afirmou que chegou a pedir liberação ao União Brasil para votar em Veneziano, afirmando que não poderia virar as costa ao senador neste processo eleitoral. “Tive que explicar que tenho um compromisso parlamentar com Veneziano. Não sou de virar as costas para as pessoas. Cabedelo é importante para definir o segundo turno e vai definir o segundo turno”, afirmou o prefeito da cidade.
MaisPB