O comentarista Paulo Morsa não trabalha mais na Rádio Transamérica. O jornalista teve o contrato rescindido nesta terça-feira, 15, após a repercussão pelas suas ofensas a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Durante a edição de segunda do ‘Papo de Craque’, Morsa afirmou que o treinador português era “idiota” e “boçal”.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, declarou.

Em resposta a declaração de Morsa, a presidente Leila Palmeiras determinou que nenhum jogador do Palmeiras concederia mais entrevista para a Rádio Transamérica.

Veja o comunicado na íntegra:

Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. 

A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras. 

Atenciosamente,

Diretoria da Rádio Transamérica

Fonte: Terra
 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.