Pedro admite que derrota na eleição passada pesa na decisão de Cássio em ficar fora da disputa de 2022
O pré-candidato a governador da Paraíba e presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, reafirmou que o seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não disputa as eleições deste ano. De acordo com Pedro, após a derrota na última eleição para o Senado, Cássio teve que se reinventar e, em razão disso, “vive um novo ciclo”.
“Ele não disputa a eleição, mas isso não quer dizer que ele está fora da política. Ele vive uma nova fase em razão do resultado eleitoral das últimas eleições. Ele teve que se reinventar e hoje vive um novo ciclo e por isso não irá disputar mandato. Mas, está presente e soma demais nesse processo”, disse.
Pedro reforçou o argumento de que Cássio irá contribuir com a sua pré-campanha e com a vida política da Paraíba mesmo sem estar exercendo mandato. Atualmente, o ex-senador trabalha como consultor legislativo de políticos que atuam em Brasília. Além disso, o pré-candidato diz acreditar que é o momento de uma nova geração ser protagonista dos processos eleitorais.
“Como ele gosta de dizer, não é preciso ter um mandato para se fazer política. O senador Cássio está presente na vida política do nosso estado, na nossa caminhada, contribuindo com muita intensidade e isso traz força, traz peso e nos permite ter muita confiança nessa caminhada por toda essa soma que ele traz, além da nossa vontade de mostrar que é hora de uma nova geração”, finalizou.
PB Agora