Blog de Sony Lacerda

Enquanto o PSD, no campo nacional, caminha para o lado contrário do PL e do presidente Jair Bolsonaro, candidato natural à reeleição, na Paraíba, acontece o contrário.

O ex-prefeito Romero Rodrigues, que vai para a disputa por uma vaga na Câmara Federal, decidiu apoiar a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado.

“É um amigo de longas datas”, destacou Romero em vídeo postado nas redes sociais.

E declarou: “Em forma de gratidão, ao apoio que obtive na época da administração municipal, e do deputado Wellington Roberto, que muito ajudou destinando recursos para a área de saúde”.

Agora é que vem o nó. Romero apoia o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato do PSDB, e que deve concorrer contra Nilvan Ferreira (PTB), apoiado pelo PL de Wellington Roberto e Bolsonaro.

Bruno Roberto agradeceu, ressaltou a credibilidade de Romero em Campina Grande. “Me sinto honrado em ter ao meu lado, Romero Rodrigues, que teve mais de 90% de aprovação quando esteve à frente de Campina Grande”.

É fato que a pretensa chapa de Pedro ainda não tem nomes postos para a disputa ao Senado. O eleitor que lute na hora de fazer a “cola” e ir às urnas votar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.