Filiado histórico do MDB, o deputado estadual Raniery Paulino fixou um prazo para que a direção do partido externe a posição que será adotada nas eleições de 2022. O Republicanos é cotado como possível novo partido do emedebista, que apoia o governador João Azevêdo.

“Eu só vou pensar nisso com mais objetividade quando o MDB tiver uma conversa definitiva de qual será seu plano para 2022. Eu tentarei até os últimos instantes permanecer no MDB”, disse.

Ele lembrou que ajudou a construir o partido na Paraíba, especialmente quando a sigla enfrentou momentos de dificuldades, com desfiliação de vários parlamentares. “Mesmo assim eu fiquei, perseverei”, pontuou.

Segundo ele, o prazo fixado foi pessoal e espera que seja compatível com o cronograma do MDB. Ele lembrou no entanto, que os prazos são distintos para quem disputará eleição proporcional e majoritária.

O MDB ensaia o lançamento da pré-candidatura do seu presidente, o senador Veneziano Vital, ao Governo do Estado, enquanto grupo político de Raniery Paulino garante apoio à candidatura de Azevêdo.

Veja vídeo 

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.