Comerciantes de João Pessoa, Paraíba, estão em clima de tensão, isso porque já não basta o medo de ser vítima da onda de assaltos que vem acontecendo em todo o Estado após o aumento da insegurança, agora os empresários tem que lidar com ameaças de supostos “gerentes de boca”, como são vulgarmente conhecidos os chefes de morros.

Em uma mensagem enviada ao radialista Emerson Machado, uma dona de salão do Bairro Manaíra, na Capital, denuncia que bandidos estão ameaçando colocar fogo em seu empreendimento, caso ela não negocie com o “gerente da boca”. Na mensagem ela não deixa claro que tipo de negociação deve ser feita.

Após a postagem, outros empresários relataram que também já foram alvo de mensagens com o mesmo conteúdo. Veja abaixo:

WhatsApp Image 2022 02 11 at 20.20.21 - ONDA DE INSEGURANÇA: Empresários do bairro Manaíra denunciam ameaças de "gerentes de boca"; 'vou colocar fogo no seu salão' 
WhatsApp Image 2022 02 11 at 20.21.49 - ONDA DE INSEGURANÇA: Empresários do bairro Manaíra denunciam ameaças de "gerentes de boca"; 'vou colocar fogo no seu salão' 

Os estabelecimentos de Manaíra também tem sido alvo frequente do arrombamentos. A Polícia Militar informou que o bairro tem recebido uma atenção especial por parte do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, que atua com base nas estatísticas e orientado pelo Serviço de Inteligência. A polícia informou também que novas ações de reforço em pontos específicos estão programadas para acontecer.

Polêmica Paraíba

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.