Pamella Holanda assumiu o primeiro relacionamento publicamente após o casamento com DJ Ivis. A influencer, que comemorou seu aniversário na noite desta quarta-feira (9), postou cliques com o novo namorado, o piloto Junior Pinheiro.

Polêmicas no casamento
Em meados de julho de 2021, Pamella Holanda denunciou as agressões que sofreu do ex-marido, o DJ Ivis. O caso tomou proporção nacional e o músico foi preso no fim daquele mês. Na época, ele tentou habeas corpus, mas teve o pedido negado pela justiça e ficou preso por três meses.

Pamella, que recebeu apoio de famosos pelas redes sociais, disse que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. A influencer afirmou que foi orientada por seus médicos a seguir amamentando a criança, mas o cantor era contra.”Mel tinha quase um mês. Eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele queria eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid”, disse Pamella.

Ainda no programa, Pamella contou que sofria agressões desde que estava grávida e que não havia denunciado o caso antes porque tinha medo das reações do então marido e por dependência financeira.”Eu tentava, pra mim mesma, justificar que ele fazia aquilo por causa do temperamento dele. Eu mesma queria justificar”, disse ela, contando que também era desencorajada pelo medo das reações machistas. Após obter as provas por meio das filmagens, ela publicou o caso nas redes sociais.

Volta por Cima
Em meados de dezembro, ela relembrou como era a vida com o ex e falou sobre um projeto em que ajuda outras mulheres vítimas de violência doméstica, como ela. Pamella lembrou que o estalo para situação que vivia aconteceu quando ela notou que sua filha, hoje com 1 ano e 4 meses, percebia todas as brigas do ex-casal.

“Quando percebi que minha filha estava crescendo e entendendo as coisas, vi que não ia ser mais saudável para mim e para ela. Eu sentia vergonha da situação por conta do quanto eu mesma me diminuía e me deixava ser diminuída dentro daquela relação. Depois que a gente sai, a gente consegue enxergar as coisas de uma maneira melhor”, recordou em entrevista ao Vem Pra Cá, programa exibido no SBT.

A arquiteta contou por que demorou para fazer a denúncia e deu detalhes do dia que chegou na delegacia: “A demora da justiça… Foi por isso que demorei tanto pra denunciar. Eu tinha medo das pessoas não acreditarem na situação. No dia que fui na delegacia, eu dei sorte, pois era uma delegacia com muitas mulheres. Eu estava sozinha e eu fui acolhida por uma mulher. Isso fez muita diferença”.

Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.