Um agricultor de 32 anos, morador da zona rural de Serra Redonda, foi vítima de um sequestro na noite da quarta-feira (2), em Campina Grande, após aceitar um convite pra encontrar uma mulher que conheceu através de um aplicativo de relacionamento.

Manoel Francisco de Lima aceitou o convite pra conhecer a mulher no bairro Pedregal, chegando no local em busca da mulher identificada como Aluska, foi surpreendido por três homens encapuzados, que fizeram a vítima de refém, na parte superior da casa.

O agricultor foi agredido no local da ação e os bandidos fizeram contato com os familiares da vítima exigindo o pagamento de 20 mil reais para o resgate.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que sabendo que o irmão esteve em Campina Grande para ir até uma agencia bancária, estava sendo feito refém por sequestradores.

O local da troca foi marcado entre o irmão da vítima e os sequestradores, após a família receber vídeos via watsapp da vítima.

Os militares foram até a Rua São Geraldo, no mesmo bairro, local onde seria realizada a “troca”.

Durante a abordagem policial, dois suspeitos fugiram e um dos suspeitos que estava com a vítima, identificado como Joseni Elias, de 21 anos foi preso.
Com ele, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, um celular e um facão.
A polícia segue em diligencias em busca dos demais envolvidos.
Durante a prisão, o homem disse que não houve sequestro, que foi convidado por uma mulher para participar da ação e que só aceitou participar da ação criminosa pois precisava dos 400,00 que foi prometido a ele para comprar o leite da filha.

Polêmica Paraíba com GPS da notícia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.