OS PERIGOS DO TINDER: agricultor é vitima de sequestro em CG após marcar encontro com mulher que conheceu na internet
Um agricultor de 32 anos, morador da zona rural de Serra Redonda, foi vítima de um sequestro na noite da quarta-feira (2), em Campina Grande, após aceitar um convite pra encontrar uma mulher que conheceu através de um aplicativo de relacionamento.
Manoel Francisco de Lima aceitou o convite pra conhecer a mulher no bairro Pedregal, chegando no local em busca da mulher identificada como Aluska, foi surpreendido por três homens encapuzados, que fizeram a vítima de refém, na parte superior da casa.
O agricultor foi agredido no local da ação e os bandidos fizeram contato com os familiares da vítima exigindo o pagamento de 20 mil reais para o resgate.
A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que sabendo que o irmão esteve em Campina Grande para ir até uma agencia bancária, estava sendo feito refém por sequestradores.
O local da troca foi marcado entre o irmão da vítima e os sequestradores, após a família receber vídeos via watsapp da vítima.
Os militares foram até a Rua São Geraldo, no mesmo bairro, local onde seria realizada a “troca”.
Durante a abordagem policial, dois suspeitos fugiram e um dos suspeitos que estava com a vítima, identificado como Joseni Elias, de 21 anos foi preso.
Com ele, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, um celular e um facão.
A polícia segue em diligencias em busca dos demais envolvidos.
Durante a prisão, o homem disse que não houve sequestro, que foi convidado por uma mulher para participar da ação e que só aceitou participar da ação criminosa pois precisava dos 400,00 que foi prometido a ele para comprar o leite da filha.
Polêmica Paraíba com GPS da notícia