A paraibana Eslovênia, participante do Big Brother Brasil 22, está sendo acusada de transfobia nas redes sociais. Tudo começou quando em uma conversa com o colega de confinamento Lucas, ela contou que tratou Linn da Quebrada no masculino, sendo corrigida pela cantora, que tem tatuado o pronome “ELA” no rosto.

“Tu não tava na mesa, eu tava conversando com a Linn, Linda… vou chamar de Linda. Ai sem querer falei assim: ‘não, é pra ele’”, afirmou Eslô, afirmando ter sido corrigida por Linn.

Ontem (20), durante uma apresentação entre os participantes do Camarote e Pipoca do BBB 22, Linn afirmou: “não sou homem, não sou mulher, sou travesti”.

Veja a repercussão na web após a fala de Eslovênia:

A equipe da miss Pernambuco se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido dentro da ‘casa mais vigiada’ do Brasil. “Nunca iremos colocar Eslovênia no papel de vítima diante dessa situação, mas cabe a gente também comunicar que no momento que ela percebeu o erro gigante. Ela arrependeu e se desculpou com a Linn e a participante entendeu e aceitou suas desculpas. Esperamos que todos os dias ela evolua para que atitudes como a de hoje não voltem a acontecer”, escreveu a assessoria da sister.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.