“O Brasil não é feito de capachos, ao menos não pela maioria”, diz Julian Lemos
O deputado federal paraibano Julian Lemos, que também é vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL na Paraíba, afirmou que “o Brasil não é feito por capachos, ao menos não pela maioria“.
O parlamentar fez o comentário ao se referir ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL) que, finalmente, admitiu problemas para alcançar a reeleição e passou a pedir a união de apoiadores.
Na ocasião do comentário, o deputado relembrou das mentiras, traições e humilhações praticadas por Bolsonaro contra “quem sempre enxergou a verdade“.
Julian Lemos, ainda hoje, assim como o já falecido Gustavo Bebianno, é considerado um dos maiores responsáveis pela chegada de Bolsonaro à Presidência da República, mas, passou da condição de ‘super aliado’ para a de um dos maiores adversários do presidente por, segundo ele, ter visto de perto que o desastre da gestão bolsonarista se dá porque o chefe do Executivo Nacional trabalha mais para “salvar a ele e a família das maracutaias que começavam a ser descobertas“.
Através das redes sociais, o deputado federal fez questão de lembrar que o “Brasil não é feito por capachos, ao menos não pela maioria” e, logo em seguida, mandar que Bolsonaro seguisse o “seu rumo com o centrão, com os corruptos, com o sistema” e, ainda, que o presidente “assista sua merecida derrota ao lado de negacionistas, bajuladores e criminosos“.
Confira imagem:
Paraíba Rádioblog