O deputado federal paraibano Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL e presidente Estadual da legenda na Paraíba, postou um vídeo com falas contraditórias do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez um desabafo dizendo que não reconhece mais o ex-aliado político.

O vídeo mostra Bolsonaro desmentindo a si próprio em relação a um suposto pedido de reunião que teria sido feito pelo ex-procurador-chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para garantir que fosse o indicado do presidente para a Procuradora-Geral da República (PGR).

Na primeira parte do vídeo, gravado neste mês de dezembro de 2021, Bolsonaro diz que teria rejeitado um pedido de reunião feito por Dallangnol, ainda em 2019, para tratar do assunto, às vésperas da indicação de Augusto Aras para o cargo.

Já na segunda parte do material postado, o próprio Bolsonaro aparece dizendo, em mais de um momento que nunca foi procurado por Dallangnol.

Diante da postura controversa de quem se perdeu no mar das próprias mentiras, Julian Lemos, apontado como um dos mais importantes apoiadores que alçaram Bolsonaro à condição de presidente da República, mostrou mais uma vez a sua decepção em relação a mudança de comportamento do ex-aliado ao longo dos tempos.

Julian afirmou ter escutado Bolsonaro por três anos e hoje não mais o reconhece, tanto ao ponto de parecer que nunca viu “esse homem que está no poder”.

O deputado federal ainda reafirmou desgosto ao ver que Jair Bolsonaro tenha perdido a “sua sustentação moral” ao se “perder em uma arrogância que alguns ainda não perceberam” e que o atual presidente “foi tomado exatamente por aquilo que ele tanto falou que combateria“.

Por fim, sabe aquele sistema político corrupto que ele se dizia diferente? Pois é, estou lá e sei, nunca tiveram tão fortes, nunca o tal ‘centrão’ que eles atacavam esteve tão forte, mais ainda do que no tempo do PT. O Brasil pode até mudar, mas não do jeito que está aí“, afirmou Julian Lemos.

Paraíba Rádioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.