“Não se trata de rompimento”, afirma Lígia Feliciano após filho entregar cargo na gestão estadual
O secretário de Turismo e Desenvolvimento do Governo do Estado e filho da vice-governadora Lígia Feliciano, Gustavo Feliciano, entregou na manhã desta sexta-feira (10) o cargo que ocupava no governo João Azevêdo (Cidadania).
De acordo com as informações a decisão foi tomada para que Gustavo possa se dedicar à sua campanha para deputado estadual.
As informações ainda dão conta de que o comunicado foi feito pessoalmente ao governador na Granja Santana com a presença da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).
Lígia por sua vez pontuou que a saída de Gustavo do cargo não significa um rompimento com João Azevêdo, apesar de, o presidente do seu partido, o PDT, já ter afirmado que ela será candidata ao governo pela sigla o ano que vem, concorrendo assim com João que pleiteia a reeleição.
“Fizemos isso porque ele vai se dedicar e também para ficarmos inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa. Não se trata de rompimento, porque não brigamos”, disse Lígia.
PB Agora