O presidenciável ex-juiz e ex-ministro da Justiça da gestão do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), Sérgio Moro (Podemos), lançou, na última sexta-feira (3), em Recife, Capital de Pernambuco, o seu livro ‘Contra o Sistema da Corrupção’.

O evento, que registrou uma plateia lotada, contou, de modo maciço, com presença de apoiadores políticos ao seu projeto de chegar ao cargo de presidente da República nas Eleições de 2022. Para poder participar do lançamento do livro, o interessado teve que desembolsar R$ 80 (oitenta reais).

Do lado de fora do Teatro RioMar, onde foi realizado o evento, Moro teve que se encarar um protesto realizado por apoiadores do ex-presidente Lula.

Durante o evento, Moro afirmou que o livro não é a sua visão dos fatos, mas, sim, “os fatos” de uma história que, afirma, ainda não acabou.

O ex-juiz ainda afirmou nunca ter tido “animosidade” pessoal contra Lula e que “nenhum juiz no mundo dá sentença para mandar alguém para a prisão […] com satisfação pessoal”.

Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL) um dos apoiadores do presidenciável, se fez presente ao evento e considerou a palestra feita por Moro como sendo “de altíssimo nível”.

“Uma aula sobre fatos com o ator principal de uma operação conhecida mundialmente, e que ficará marcada do nosso país, como o combate ao maior escândalo de corrupção da era moderna”, disse Julian.

O Livro

‘Contra o Sistema da Corrupção’ foi lançado pelo selo ‘Primeira Pessoa’, da Editora Sextante, e, segundo Moro, mostra os bastidores da Lava Jato, e traz detalhes da passagem do juiz pelo cargo de ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

Paraíba Rádioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.