“Não sou Moro, eu sou o Brasil, se ele for o Brasil já é um bom começo”, diz Julian após jantar
O deputado Julian Lemos tem adotado postura ponderada quando fala em alianças para a próxima disputa eleitoral. Embora já tenha anunciado preferência pelo nome do ex ministro da Justiça, Sérgio Moro, para a disputa pela Presidência da República, Julian afirmou que principal bandeira será a defesa do Brasil.
Na última quarta-feira, o paraibano jantou com Sérgio Moro para alinhar discurso. Em virtude do jantar, Julian pediu adiamento de live que faria com o ParaíbaRádioBlog para data posterior.
Após o encontro com Moro, o parlamentar fez reflexão acerca da disputa eleitoral e do seu aprendizado na Política. “Hoje tenho uma racionalidade de que não existe heróis, vingadores, mitos ou salvadores da Pátria. Não podemos ver a política como uma religião e jamais com um plano de poder onde você seja o centro. Sim, usarei a razão, a razão e depois a razão”, enfatizou Lemos.
Julian destacou que o ex ministro sabe pedir ajuda com humildade, mas ponderou sobre o processo de construção para a próxima eleição que ainda está em fase inicial. “Moro, é um bom nome, não é o único, é uma possibilidade, um homem comum, que humildemente pede ajuda. Por mim mesmo pude ver suas intenções, ao contrário de antes, eu tenho tempo para escutar e escolher com a razão, não sou Moro, eu sou o Brasil, se ele for o Brasil já é um bom começo, o tempo fará sua parte e eu a minha, coragem é meu nome, e quem me conhece sabe disso. O tempo e a paciência será dois dos meus maiores aliados quem sabe nessa nova missão”, refletiu Julian Lemos.