O prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), foi questionado sobre discussões políticas, durante entrevista. Ele respondeu incisivamente: “O debate eleitoral não deve ser antecipado como tem sido”.

De acordo com Lucas, as discussões de cunho político têm sido feitas de forma muito tranquila e prudente e sempre com o entendimento de que, neste momento, o trabalho em prol da sociedade e das pessoas deve prevalecer.

“De forma natural isso acontece, mas temos que ter essa preocupação de não exceder e antecipar as eleições, porque existe a prioridade em cuidar das pessoas, da saúde, do desenvolvimento econômico, emprego. As pessoas estão passando necessidade e temos sim essa preocupação”, completou.

Por fim, o prefeito enfatizou que no próximo ano a tendência é que as discussões sejam travadas de forma mais efetiva, uma vez que ocorrerá um afunilamento.

“Vai ter muita coisa ainda, tudo pode acontecer. Essas definições só acontecem realmente nas convenções, claro que conversas acontecem e estão ocorrendo, mas no fim das contas tem muita água para rolar ainda”, finalizou.

Paraíba Online

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.