Idoso é vítima de facadas até a morte após tentar separar briga, em Capim; suspeito é preso
Mais um crime com requintes de crueldade chocou os paraibanos na tarde de ontem (04). O caso ocorreu na cidade de Capim, que fica na região de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Após tentar separar uma briga, um idoso foi esfaqueado e teve uma das mãos decepadas. Tudo ocorreu no distrito de Olho D’Água.
De acordo com informações da polícia, Antônio de Morais da Silva tinha 64 anos e morreu ainda no local. Tudo teria se iniciado quando um casal começou uma discussão, que foi ficando acalorada. O homem que discutia com a mulher seria gerente do estabelecimento, que estava na companhia de seu irmão.
Na intenção de acalmar o casal, o idoso entrou no meio da discussão e acabou sendo atacado por um dos homens. Ele foi atingido por várias facadas, teve uma das mãos decepadas, além de vários cortes profundos na cabeça e no rosto. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 03 de novembro, o homem suspeito de ter assassinado Marcos Antônio Araújo da Silva, crime cometido no dia 22 de outubro deste ano, no município de Gurjão (PB). A prisão foi realizada por policiais da delegacia de Monteiro (PB).
Marcos Antônio foi assassinado com um golpe de faca no pescoço, desferido pelo investigado. Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e requereu ao Poder Judiciário o mandado de prisão em desfavor do investigado, que foi cumprido nessa quarta-feira.
PB Agora