Após a sinalização que não disputará mais ao Governo do Estado nas eleições de 2022, o ex Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, em entrevista ao repórter Edinho Magalhães no Programa Correio Debate da rádio Correio FM desta quarta-feira (27), afirmou que ainda não conversou com o Governador sobre uma composição de chapa, mas não descartou essa possibilidade.

“Não conversei ainda com o Governador, o que eu tenho escutado por parte da imprensa é uma fala em torno de uma unidade de filiação, o que é possível na política, mas não tem nada decidido.” Afirmou Romero.

O Ex prefeito disse ainda que nem Tovar e nem o seu irmão Moacir Rodrigues podem falar por ele sobre o seu destino político e comentou quando deverá tomar uma decisão mais sólida sobre seus próximos passos, como também sobre a provável conversa com João Azevedo.

“Quando tiver que acontecer, não será escondido para quem quer que seja, será de forma transparente como sempre foi toda a minha vida pública. Nós estamos discutindo de forma serena e pacífica como é o meu perfil de conciliação. Nem Tovar e nem Moacir foiram recomendados a falar sobre esse processo. Até a próxima sexta-feira irei passar uma informação mais concreta e consistente sobre a minha decisão. ” Concluiu.

Redação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.