Em visita ao município de Campina Grande, no Agreste paraibano, nesta quarta-feira (22), o governador João Azevêdo (Cidadania) comentou sobre a liberdade que dá aos partidos que compõem a sua base. O chefe do Executivo frisou que não faz política intervindo nos partidos. 

“Eu não faço política fazendo intervenção em partido. Eu não faço política pressionando partidos que estejam na base para seguir exatamente aquilo que eu achar que deve ser seguido. Eu faço política dando a devida autonomia e independência aos partidos em respeito aos partidos”, comentou. 

O governador foi questionado se o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) teria se afastado do seu governo. João Azevêdo respondeu que “de forma nenhuma”. E lembrou que na sua visita esteve presente a esposa do senador, a secretária Ana Claudia Vital. 

“Nós temos um projeto, que deverá seguir. Eu não tenho dúvida nenhuma que seguiremos juntos na construção desse projeto que estamos fazendo, implantando na a Paraíba. Logicamente que cada presidente de partido defende os interesses do seu partido. Isso é uma coisa que é natural. E qualquer defesa de um partido, muitas vezes é tomado pela imprensa como uma reação contrária aos outros partidos”, destacou. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.