“Nossa sociedade deve caminhar para longe do extremismo”, diz Julian Lemos sobre o 7 de Setembro
O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) voltou a defender que o único caminho para fazer o Brasil avançar com segurança é a manutenção de uma Democracia plena.
Lemos utilizou as redes sociais nesta terça-feira (7) para lembrar que o Brasil pertence apenas ao povo brasileiro e a mais ninguém. “A política que se opor a isso, escolhendo seus reis ou rainhas, sempre maltratará a Democracia”, afirmou.
O parlamentar, que é destaque nacional por sua política de investimento, aparelhamento e valorização dos que fazem as forças de Segurança, e por ser o deputado federal que mais vota com o Governo Federal no Congresso, prega que a sociedade brasileira deve “caminhar para longe do extremismo”.
Julian compreende que o extremismo, na história, “nunca foi o caminho da liberdade e da independência” e que a “política deve ser feita através do diálogo, união e construção”.
“O respeito às pessoas e às instituições sempre deve ser o projeto maior de quem trabalha por um Brasil com justiça social e desenvolvimento econômico”, finalizou Julian Lemos.
Paraíba Rádioblog