SINAIS DE ABUSO E ESGANADURA: corpo de menina que estava desaparecida é encontrado em mata de João Pessoa
O corpo de Anielle Teixeira, de 11 anos, criança que estava desaparecida desde o último domingo (5), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela sumiu na madrugada do domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco de bicicleta com um homem.
e acordo com a perita criminal Amanda Melo, o corpo da vítima está em avançado estado de decomposição e a suspeita é que a criança tenha sido abusada sexualmente e morta por esganadura. Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança que estava desaparecida desde o último domingo (6), reconheceu o corpo e é o de Anielle Teixeira, de 11 anos de idade.
A menina teria passado o sábado na praia com a mãe e os irmãos. De acordo com a mãe da vítima, ela estava com os filhos dormindo em um quiosque, cujos donos são conhecidos da mulher, após passar o sábado na praia, e a filha desapareceu por volta das 5h.
A irmã mais nova da criança teria informado para a mãe que Anielle teria sido convidada a sair com um homem em uma bicicleta e ela não quis ir com a irmã. Depois disso, a menina não apareceu mais.
Até as 6h10 desta quarta-feira, o suspeito de matar Anielle Teixeira não havia sido localizado.