Justiça condena ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e mais oito pessoas acusadas na Operação Xeque-Mate
Nove sentenças foram proferidas pela 1ª Vara de Cabedelo nesta sexta-feira (27) no âmbito da Operação Xeque-Mate, incluindo o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, que foi condenado 6 anos de reclusão em regime inicial semiaberto e e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa. As senten
Os outros condenados foram:
Jaqueline Monteiro França, 5 (cinco) anos, 4 (meses) meses de reclusão e 30 (trinta) dias-multa
Lúcio José do Nascimento Araújo, 5 (cinco) anos de reclusão e 25 (vinte e cinco) dias-multa.
Marcos Antônio Silva dos Santos, 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.
Inaldo Figeiredo da Silva, 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 35 (trinta) dias-multa.
Tércio de Figueiredo Dornelas Filho, pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.
Antonio Bezerra do Vale Filho, pena de 5 (cinco) anos e 4(quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.
Adeildo Bezerra Duarte, pena de 5 (cinco) anos e 4(quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO, e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.
Leila Maria Viana do amaral, pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO, e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.