Discussão por causa de aborto acaba com duas mulheres mortas, na Paraíba
Duas mulheres foram assassinadas na noite de sexta-feira (14), em Fagundes, na região de Campina Grande. Segundo a polícia, os crimes ocorreram devido a discussões que teriam provocado um aborto. Três suspeitos no caso foram presos no fim de semana. As informações são da TV Correio.
Marilene Cruz de Lima, de 37 anos, e Josefa Maria Nascimernto, de 51 anos, foram mortas a tiros, na zona rural da cidade, porque estavam juntas de outra mulher que seria o alvo. Ela sobreviveu.
Segundo a polícia, o crime ocorreu porque a sobrevivente teria discutido com a esposa grávida do suspeito. Ela sofreu um aborto e o homem culpou a mulher que provocou a discussão. Ele teria usado uma arma emprestada pelo irmão e ao buscar a mulher que era o alvo, acabou matando outras duas que a acompanhavam.
O executor e outros dois irmãos foram presos. Ele negou que tenha matado as mulheres, mas um dos irmãos dele disse à polícia que ele tinha muita vontade de ser pai e não aceitava o fato da esposa ter perdido o bebê após a discussão com a mulher.
A polícia apreendeu armas e munições e os três suspeitos presos aguardam posição da Justiça.
Portal Correio