Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu, em João Pessoa, três gaúchos suspeitos de aplicarem o “golpe do bilhete premiado”. O grupo, formado por um homem e duas mulheres do Rio Grande do Sul, é investigado por oferecer um bilhete de loteria supostamente premiado, em troca de uma quantia em dinheiro. Os três foram presos nessa segunda-feira (17).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o grupo oferecia o falso bilhete premiado e convencia as vítimas de que ele estaria com dificuldades para sacar o prêmio, pois teriam pendências no CPF, por exemplo. Então, os golpistas ofereciam repassar o bilhete para a vítima em troca de um alto valor em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, um outro golpista se passava por uma pessoa mais instruída e também tentava comprar o bilhete, fazendo com que a vítima se sentisse pressionada a aceitar o negócio de forma rápida, acreditando que poderia ficar milionária.

Nessa segunda (17), uma das vítimas denunciou o caso e informou que os criminosos ainda estavam tentando retirar mais dinheiro dela. A vítima havia marcado um encontro com os golpistas e, os policiais conseguiram abordar os suspeitos.

Os indivíduos foram autuados e encaminhados para a carceragem da Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde se encontram à disposição da Justiça. Dois carros também foram apreendidos com os investigados.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.