O motorista investigado pelo atropelamento que resultou na morte de um ciclista na PB-008 prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (13), na Central de Polícia Civil, localizada no bairro Geisel, em João Pessoa. Acompanhado de seu advogado, o suspeito se entregou às autoridades. De acordo com o delegado Erilberto Maciel, o homem foi interrogado e, após o depoimento, liberado, uma vez que a prisão preventiva solicitada foi negada pela Justiça.

O atropelamento, que ocorreu no dia 9 de janeiro, envolveu dois ciclistas e o veículo conduzido pelo investigado, que invadiu a ciclofaixa. O acidente resultou na morte de Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital de Trauma da Capital e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O outro ciclista, que também foi atingido, segue em tratamento.

O motorista, um pedreiro de 36 anos, foi considerado foragido desde a última sexta-feira (10), quando o veículo utilizado no crime foi encontrado. Segundo a Polícia, o condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava acompanhado de um passageiro, que já prestou depoimento e é genro do suspeito.

Com T5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.