Mulher morre ao tentar defender filha de ataque em Pilões; jovem foi esfaqueada

Uma mulher morreu na tarde deste domingo (12) após ser baleada ao tentar defender a filha, de 20 anos, que também foi esfaqueada e baleada. O crime ocorreu durante a madrugada, na casa onde as duas moravam, em Pilões, no Brejo da Paraíba. O principal suspeito é o marido da jovem, um homem de 18 anos, que fugiu e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a polícia, a jovem foi atacada com cerca de 20 facadas e atingida por disparos de arma de fogo. A mãe dela, ao tentar protegê-la, foi baleada nas costas. As duas foram socorridas e levadas para um hospital em Guarabira, onde passaram por cirurgias. A mãe da jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A filha segue internada em estado grave.
A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. Um adolescente de 15 anos também teria participado do ataque e é procurado.
A polícia apreendeu uma motocicleta utilizada por um dos suspeitos para chegar ao local do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie!
- Polícia Militar – 190
- Polícia Civil – 197
- Disque denúncia contra violência doméstica – 180
- Delegacias da Mulher (Deam), com plantão 24 horas
- Delegacia on-line – www.delegaciaonline.pb.gov.br (clique aqui)
- Central de Atendimento às Mulheres (WhatsApp) – (61) 9610-0180 ou clique aqui.
MaisPB