‘Foram muitas mentiras espalhadas’, diz Deolane após assinar termo de soltura
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra esteve na 12ª Vara Criminal de Recife nesta quarta-feira (25) para assinar o termo de alvará de soltura. Ela havia sido presa por suspeita de participar de um esquema de lavagem de dinheiro com apostas online durante a Operação Integration.
Ao deixar o Fórum Rodolfo Aureliano, Bezerra disse que era inocente.
“Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita”, disse Deolane na saída do fórum.
“Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente”, afirmou Deolane.
De acordo com a decisão da Justiça que concedeu liberdade a Deolane a outros investigados, eles precisam cumprir as seguintes medidas cautelares:
não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
não podem praticar outra infração penal dolosa;
devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado;
não podem frequentar qualquer empresa que esteja relacionada à investigação da Operação Integration ou participar de qualquer tipo de decisão sobre a atividade econômica empresas que façam parte da investigação
não podem fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.
MaisPB