Perseguição e troca de tiros termina com trio preso e vítima ferida, na Paraíba
Uma perseguição policial seguida de troca de tiros na madrugada deste sábado (31) em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terminou com a prisão de três suspeitos e deixou uma vítima ferida. O incidente teve início após o roubo de um veículo, onde o motorista foi levado como refém.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar os suspeitos, resultando em uma troca de tiros. A vítima, um homem de 39 anos, foi baleada de raspão no braço e nas costelas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por procedimentos médicos e segue internado em estado estável.
Durante o período em que estavam em posse do veículo roubado, os criminosos realizaram uma série de assaltos pela cidade, incluindo a invasão de uma residência onde renderam e agrediram cerca de dez pessoas. Objetos pessoais, como alianças e dinheiro, foram levados. Os suspeitos aterrorizavam as vítimas, as obrigando a deitar no chão sob ameaças e agressões.
Os três homens foram presos pela polícia no bairro Alto das Populares, próximo à comunidade do Cadeado, e encaminhados para a audiência de custódia. Duas espingardas artesanais de calibre 12 e 15 munições foram apreendidas e enviadas para perícia. Os objetos recuperados serão devolvidos aos legítimos donos.
As vítimas dos assaltos ainda não registraram boletim de ocorrência, e a polícia aguarda a formalização das denúncias para prosseguir com as investigações. O veículo roubado também passará por uma perícia técnica, conforme solicitado pela delegada Viviane Magalhães.
Com portal T5