Homem será julgado por arrancar unhas e tentar matar cunhada a marretadas
Será julgado na próxima segunda-feira (12) no Fórum de Campina Grande, Edvaldo Rodrigues dos Santos, também conhecido como ‘Peu’, acusado de torturar e tentar matar a cunhada, de 13 anos. A sessão será presidida pelo juiz titular do 2º Tribunal do Júri, Horácio Ferreira de Melo Júnior.
Segundo o processo, na noite do dia 3 de novembro de 2022, Edvaldo foi preso em flagrante, na Avenida José Bronzeado, no Bairro de Bodocongó, por tentou matar uma adolescente de 13 anos de idade, usando uma arma branca e por meio cruel que dificultou a defesa da vítima.
A denúncia diz que ‘Peu’ enviou uma mensagem para sua cunhada (vítima), solicitando que ela fosse à casa dele para instalar um aplicativo em seu celular. Ao chegar à residência do réu, a vítima não conseguiu fazer a instalação. Neste momento, ‘Peu’ pediu que a vítima contasse umas moedas. Naquela ocasião, usando uma marreta, o denunciado desferiu um golpe na cabeça da garota, que desmaiou imediatamente. Em seguida, ela acordou e, novamente, foi agredida com outro golpe de marreta, o qual atingiu o seu braço esquerdo.
Por sua vez, “a vítima implorava para que o réu cessasse as agressões. Entretanto, não satisfeito, ‘Peu’ arrancou as unhas da vítima, deixando-as em carne viva”, conforme declarações da vítima. Por fim, “a mãe do réu entrou no imóvel e impediu o homicídio da vítima, ocasião em que o réu evadiu-se do local, mas foi encontrado pela polícia”.
MaisPB