Morreu a segunda vítima de um grave acidente registrado pouco mais de dez dias atrás, na PB-115, no trecho que interliga os municípios paraibanos de Puxinanã e Montadas. Adrielly Oliveira tinha 21 anos, estava internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande desde o dia do acidente, ocorrido em 5 de julho, mas não resistiu aos ferimentos. A família autorizou a doação de órgãos, mas isso não foi possível por causa da dimensão dos ferimentos.

A colisão tinha acontecido na madrugada de uma sexta-feira, quando as pessoas retornavam de uma festa de São João em Esperança. Um carro com seis pessoas dentro tentou fazer uma ultrapassagem num carro com cinco pessoas, mas acabou batendo de frente em um caminhão.

Ainda no local do acidente, uma mulher de 19 anos teve morte imediata. As outras dez pessoas que estavam entre os dois carros foram levadas para o hospital, mas as vítimas mais graves estavam no carro que tentou realizar as ultrapassagens. O motorista do caminhão foi o único que não se machucou.

Além das duas mulheres mortas, outras três pessoas seguem internadas no Trauma, mas a equipe do hospital se diz otimista com o quadro clínico geral dessas pessoas. A previsão é que nos próximos dias elas recebam alta.

De acordo com perícia realizada no local, o acidente foi provocado por imprudência. Há uma investigação em curso para saber se o motorista do carro que provocou a colisão tinha ingerido bebida alcoólica.

G1 PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.