Bruno avalia condução de alguns vereadores e dispara: “É possível fazer gestão com honestidade, mas isto causa alvoroço”
Em entrevista ontem (17), a uma emissora de rádio de Campina o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) fez, uma avaliação sobre o comportamento de alguns vereadores na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), onde ressaltou que antes de atender demandas somente políticas, preferiu focar nas demandas da população.
Ao avaliar sua condução na relação com a classe política da cidade durante os três anos e meio de seu mandato, Bruno citou o exemplo de mudança de comportamento do vereador Pimentel Filho (hoje no PSB), mas que assumiu o mandato graças a ascensão do deputado estadual Sargento Neto que renunciou ao mandato de vereador (começo de 2023) para assumir um mandato na Assembleia Legislativa.
“Pimentel migrou para a oposição, creio eu, em razão de decisões que nós tomamos, como maior transparência e efetividade no serviço público. Tem gente na Câmara que decidiu sair da base política por conta de uma decisão administrativa (…) São decisões tomadas de forma consciente. Acredito que é possível fazer política com união de esforços. Agora não é possível assimilar todos os interesses”, afirmou Bruno destacando ainda: “As pessoas querem é que a decisão de um gestor seja pautada pelo interesse da maioria, e não pelo interesse da conveniência política. E com relação a isso eu sou extremamente bem resolvido e prefiro arcar com um debate político mais intenso do que abrir mão das minhas convicções. Acredito que é possível fazer gestão e fazer política de forma transparente com honestidade, dentro do contexto político, isto geralmente causa alvoroço”, disse.
PB Agora