Reforma administrativa na gestão de Bruno deve contemplar membros do Solidariedade e do PL
Em entrevista recente à imprensa campinense, o prefeito de Campina Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que nos próximos dias deve promover uma nova reforma administrativa que contemplará duas secretarias, mais especificadamente as pastas de Ciência e Tecnologia e Esportes, para contemplar os partidos Solidariedade e o Partido Liberal.
No tocante a Secretária de Ciência e Tecnologia, o nome escolhido dever ser mesmo do jornalista William Tejo Filho, que já teve sua passagem por diversas secretárias na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima. Atualmente Tejo, está ocupando cargo de secretário municipal, na cidade do Conde. Ele seria o nome do Solidariedade, partido esse que já ocupa a pasta da AMDE (Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campina), com o empresário Emerson Cabral.
Já no Partido Liberal, a área contemplada deve ser a pasta dos Esportes, a ser indicada pelo atual presidente da sigla em Campina o empresário Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto que preside estadualmente o PL. A sigla também já administra a SESUMA com o deputado estadual licenciado Sargento Neto. “Estamos fazendo os ajustes finais e, dentro dos próximos dias, nós deveremos ter os anúncios”, afirmou o prefeito.
PB Agora