O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em Campina Grande, admitiu que até junho, o governador João Azevedo (PSB), anunciará o nome do candidato das oposições que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Ele espera ser o escolhido do grupo e do governador, mas deixou claro, que qualquer decisão de João Azevedo, será acatada, visto que o desejo de todos é fortalecer a legenda. Disse que de sua parte não haverá disputa interna, visto que não pretende dividir o partido, mas somar forças.

“O PSB tem demonstrado sua força, demonstrado sua capacidade de articulação. É o partido do governador, é o partido que governa esse estado. Hoje é o partido mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária”, afirmou.

Ele salientou que o PSB fez sua parte, fortalecendo-se para disputar não apenas a majoritária, mas também buscando consolidar uma bancada parlamentar significativa na cidade. Além disso, ressaltou a importância da construção conjunta com os 13 partidos de oposição envolvidos.

Em entrevista, ele reafirmou estar convicto de que a oposição em Campina Grande terá um forte nome para vencer as eleições em outubro. Jhony Bezerra destacou a força e a capacidade de articulação demonstradas pelo PSB, ressaltando que é o partido do governador e enfatizou a estruturação sólida do partido para liderar uma candidatura majoritária, citando a expectativa de eleger entre 5 a 6 vereadores, com 3 vereadores de mandato já em seu time.

Ele lembrou que a legenda hoje tem três vereadores sendo eles, Pimentel Filho, Anderson Pila e Dona Fátima, recém filiados; e com chances de ampliar a bancada na próxima legislatura.

“Represento o partido do governador que gerencia tão bem esse estado. Não é uma candidatura por vaidade pessoal, estou à disposição do grupo. Sabemos que Campina Grande precisa de um projeto de mudança”, disse.

A disputa pela prefeitura de Campina Grande também conta com outros pré-candidatos como o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, o advogado André Ribeiro (PDT), e o deputado Inácio Falcão (PCdoB).
Para Jhony, Campina Grande merece vivenciar, enfim, uma gestão alinhada com o Governo do Estado. Nos últimos mandatos, os governos municipais da Rainha da Borborema têm sido sempre antagônicos ao Poder Executivo estadual.

SL
PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.