Homem é preso por estuprar menina de 11 anos e oferecer drogas, no Curimataú
Um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos foi preso nesta última quinta-feira (18) no município de Barra de Santa Rosa, localizado no Curimataú. As informações da Polícia Civil é de que o adulto de 29 anos é membro de facção criminosa e mantinha contato com a garota pela internet.
Depois de conversas nas redes sociais, a menina de 11 anos começou a conviver com o homem de 29 anos. Inclusive, conheceu a rotina do criminoso, que, de acordo com a Polícia Civil, oferecia maconha, cocaína e crack à vítima, além de manter relações sexuais.
Entretanto, outros membros da facção descobriu sobre o caso e mandou a garota de volta para casa da avó, com quem morava. No dia 15 de abril, ela deixou o local e voltou à residência da família, muito mais pelo medo dos criminosos de que o caso poderia atrair a atenção das autoridades.
De fato, a Polícia Civil localizou o acusado e pediu a prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça paraibana. Depois disso, eles prenderam o suspeito e levaram à 13ª Delegacia Seccional, em Picuí, e aguardam a audiência de custódia.
MaisPB