A polícia prendeu na última segunda-feira (18), um homem sob suspeita de uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe no município de Areia, na Paraíba. De acordo a família, o suspeito já havia tentado matar sua irmã e seu cunhado anteriormente.

As autoridades policiais agiram de forma coordenada para prender o homem, que estava escondido na cidade de Alagoa Nova. Durante a ação, foi encontrada uma arma calibre .36 com o suspeito.

Segundo a polícia o suspeito tem um histórico de ameaças e tentativas contra familiares. O primeiro alvo foi o cunhado, durante uma discussão motivada pelo fato de o suspeito ser usuário de drogas e pressionar a família por dinheiro para sustentar seu vício.

Na ocasião, após várias perturbações causadas pelo suspeito, ocorreu uma briga com o cunhado, resultando em ferimentos causados por uma facada. Apesar de ter sido levado ao hospital e se recuperar, o suspeito foi liberado e, insatisfeito, tentou matar sua irmã, alegando que ela havia defendido o cunhado.

Por fim, o homem direcionou sua violência contra a mãe. A polícia conseguiu capturá-lo após uma investigação minuciosa e agora ele aguarda as decisões judiciais relacionadas ao caso.

PB AGORA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.