O radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de Santa Rita pelo Republicanos, descartou categoricamente a possibilidade de aliança com o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Em entrevista à rádio Arapuan na terça-feira (12), Nilvan acusou Queiroga de ter contribuído para a inviabilização de sua candidatura na capital paraibana.

“Ele foi uma das pessoas que contribuíram para o PL fechar as portas para minha candidatura na Capital”, afirmou Nilvan. Segundo ele, Queiroga teria participado do processo liderado pelo deputado federal Wellington Roberto que culminou com sua exclusão da disputa em João Pessoa. Para Nilvan, o fato é “imperdoável” e impede qualquer chance de diálogo com o ex-ministro.

Questionado sobre a possibilidade de uma aproximação com o prefeito Cícero Lucena (PP), Nilvan não descartou a hipótese. Ele lembrou que o atual gestor da capital paraibana tem ligação com o presidente do Republicanos, deputado federal Hugo Motta. “Não podemos negar que o prefeito Cícero tem uma boa relação com o nosso partido”, disse Nilvan, sem entrar em detalhes sobre as tratativas em curso.

O posicionamento de Nilvan pode representar o fim do Triunvirato. Composto por ele, o deputado federal Cabo Gilberto (PL), e o deputado estadual Walber Virgolino (PL), os outros dois sinalizam para a aliança com Queiroga.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.