A Justiça converteu para preventiva, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão em flagrante do policial militar aposentado Antônio Francisco Sales, de 80 anos. Ele foi detido ontem (12) logo após matar o professor de matemática Luecir Brito, 49 anos, na frente da filha próximo à uma escola no Bairro José Américo.

Na audiência de custódia, ficou determinado que o militar da reserve seja transferido da Cidade da Polícia, no Geisel, para a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da Capital.

O crime

Um professor de matemática foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. O professor Luecir Brito, de 49 anos, foi morto na frente da filha, quando chegava para trabalhar em uma escola privada.

O crime é atribuído a um policial militar aposentado, de 80 anos, que foi preso em flagrante por um policial civil, duas quadras após o local do crime. Segundo o tenente Hedu, da Polícia Militar, o acusado seguiu o professor até a escola e o executou com cinco tiros.

Testemunhas revelaram que não houve qualquer discussão entre os dois e a polícia informou que não há informações sobre atritos entre vítima e criminoso. “As pessoas aqui no local disseram que ele não tinha inimizade com ninguém”, disse o militar.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.