Bandeirinha sofre corte na cabeça e é internada após colidir com câmera
Um acidente de trabalho marcou a vitória do Betis por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo, 25. Aos 13 minutos do primeiro tempo, após o primeiro gol dos verdiblancos, a bandeirinha Guadalupe Porras bateu a cabeça em uma câmera de televisão enquanto corria para o centro do gramado. A árbitra assistente foi socorrida e, sem condições de continuar, foi substituída pelo quarto árbitro.
O caso inusitado aconteceu no estádio Benito Villamarín, em Sevilha. Segundo o jornal Marca, a câmera estava em uma área usada como corredor pelos árbitros.
Após o gol de Ezequiel Ávila, pelo Betis, ser validado, a assistente correu em direção ao centro do gramado e colidiu contra o equipamento.
Um corte profundo se abriu na cabeça de Guadalupe, que teve de ser atendida com bastante sangramento. Após os primeiros-socorros, ela foi levada de ambulância para um hospital para realizar exames. O quarto árbitro assumiu sua posição na lateral do gramado.
O caso ainda fez com que a equipe de arbitragem reclamasse contra o cinegrafista sobre os riscos do acidente. A vitória por 3 a 1 do Betis sobre o Athletic Bilbao aconteceu pela 26ª rodada de LaLiga. Os verdiblancos assumiram a sexta colocação e ocupam a vaga para classificatória para a Liga Europa.
Polêmica Paraíba com terra