Vários jogadores do Fortaleza ficaram feridos após o ônibus do clube ser apedrejado por torcedores organizados do Sport após empate sem gols em duelo pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco, na noite desta quarta-feira (21). Após o empate contra o time pernambucano, o ônibus do time cearense foi apedrejado na saída da Arena Pernambuco.

No ataque, seis jogadores do clube foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.

Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.