Acusada de roubar loja de celulares em Patos/PB é presa em Natal/RN
Uma mulher de 23 anos, que é acusada de participar de um assalto contra uma loja de celulares na cidade de Patos/PB, foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21). A investigada foi detida em Natal/RN após o trabalho colaborativo entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos/PB com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
O delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, informou que outras três pessoas envolvidas no crime já foram identificadas. Entre os foragidos estão outros dois homens que participaram diretamente do roubo e um motorista que é proprietário do carro utilizado pelos criminosos.
Por meio das imagens das câmeras de segurança, os investigadores identificaram o veículo utilizado durante o crime e rastrearam a rota do automóvel até Natal/RN. O carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido e os agentes conseguiram recuperar um iPhone 11, capinhas de celulares e acessórias de telefonia.
O crime:
O assalto foi efetuado nesta terça-feira (20), em uma loja de celulares situada no bairro Placas, em Patos. Na ocasião, câmeras registraram o momento em que três acusados, sendo dois homens e uma mulher, invadiram o estabelecimento e roubaram celulares e diversos outros produtos.
Márcio Rangel