Um adolescente de 15 anos e um motociclista por aplicativo foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (7) na comunidade Talibã, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a delegada Josenise Andrade, a suspeita é que as vítimas não seriam os alvos dos criminosos. 

De acordo com informações de moradores repassadas à polícia, o grupo criminoso era formado por cerca de 20 pessoas. Os homens teriam invadido uma casa antes do crime e, logo em seguida, assassinado as vítimas, que estavam em uma motocicleta. “A gente acredita que eles não eram os alvos ou foram alvo aleatórios”, afirmou a delegada Josenice Andrade.

Ainda segundo a delegada, o homem morto trabalhava como motociclista por aplicativo apenas no período da noite, como um extra. “O que se diz é que ele fazia isso como um extra no período da noite quando não estava no trabalho, ele tinha trabalho com carteira assinada”, pontuou a delegada.

Segundo a Perita Criminal, Elaine Soares, as vítimas foram atingidas por disparos de diferentes calibres. “Calibres de alta energia, um deles ficou desfigurado”, informou a perita.

Após o crime, o grupo espalhou grampos pela comunidade, na tentativa de dificultar a chegada da polícia na região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.