Após a denúncia de supostas gravações feitas pelo ex-diretor do Hospital Padre Zé, Padre Egídio Carvalho Neto. Mais de 10 câmeras escondidas teriam sido encontradas em várias áreas da instituição, conforme noticiado pelo ClickPB.

As câmeras que foram apelidadas de “seus olhos”, gravaram negociações que poderiam comprometer segundo matétia do ClickPb, figuras importantes do meio políticoe empresarial do estado.

“Não estamos falando de câmeras de monitoramento, estamos afirmando que diversas câmeras ocultas foram descobertas dentro da Fundação, as câmeras secretas do Padre Egídio, que por muito tempo foram seus olhos que tudo viam, gravando horas de negociações que poderá (sic) desvelar os mais obscuros segredos entre o clérigo e figuras proeminentes – políticos, empresários, e até autoridades do setor da saúde. Este suposto e vasto arquivo de gravações ameaça não apenas expor a magnitude da corrupção, mas também desencadear uma tempestade sobre aqueles que acreditavam estar protegidos pelo manto da influência e do poder”, afirmou o jornalista Clilson Júnior.

O advogado José Rawlinson Ferraz, representante de Padre Egídio, nega as gravações, afirmando que não tem conhecimento oficial. Em resposta ao portal ParlamentoPB, “Desconheço qualquer gravação. Não é do conhecimento da defesa. Soube pela imprensa, mas não é nada oficial”,  disse o advogado José Rawlinson Ferraz.

Fonte: Gutemberg Cardoso

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.