Segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o segundo motociclista envolvido no acidente que matou o jovem Walker Filho, de 19 anos, na noite do domingo (29). De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (30), o paciente, de 28 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na enfermaria com quadro clínico estável.

Segundo o médico Lucas Cruz, anteriormente havia a suspeita do motociclista ter ingerido bebida alcoólica por, no momento do atendimento médico, ele estar desorientado e com baixo nível de consciência. Entretanto, foi confirmado pela equipe médica que esses sinais são decorrentes do uso de um sedativo. 

O acidente envolvendo as duas motocicletas foi registrado na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, em um cruzamento do bairro Centenário, nas proximidades do Hospital da Criança e do Adolescente. Walker Filho passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada da segunda (29). 

Márcio Rangel

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.